Indie 100 ICATU PREVIDÊNCIA FIM

Público Alvo: Investidores qualificados, admitindo especificamente o investimento de recursos referentes às reservas técnicas de PGBL e VGBL instituídos pela Icatu Seguros S.A. inscrita no CNPJ 42.283.770/0001-39

Objetivo: Obter retornos reais acima dos custos dos nossos investidores através do mercado de ações

Características

NomeINDIE 100 ICATU PREVIDÊNCIA FIM
CNPJ35.844.884/0001-45
Início do Fundo06 de Outubro de 2020
Categoria ANBIMAPrevidência Multimercado Livre
Código554911
GestorIndie Capital Investimentos Ltda.
AdministradorBEM DTVM LTDA
Custódia de AtivosBRADESCO
Taxa de Administração2,00 % a.a.
Taxa de Performance20,0% sobre o que exceder 100% do IBX 100
Cálculo de CotasFechamento
Horário para MovimentaçõesAté as 15:00
Cotização de AplicaçõesD+1
Cotização de ResgatesD+30
Pagamento de ResgatesD+2 (Úteis)
Aplicação Inicial MínimaR$ 5.000,00
Aplicação Inicial MáximaNão há
Movimentação mínima por investidorR$ 300,00

mailing

Inscreva-se para receber nosso convite para call de atualização mensal com a lâmina, comentário da gestão e demais atualizações.

contato

Rua Diogo Moreira 132, Cj 101-104

São Paulo, SP – Brasil

05423-010

contato@indiecapital.com.br

+55 11 2626-4732
LinkedIn

Instagram

A INDIE não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas neste documento são de caráter exclusivamente informativo e não se constituem em qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas com este propósito. Nenhuma informação contida neste documento constitui uma solicitação, oferta ou recomendação para compra ou venda de cotas de fundos de investimento, ou de quaisquer outros valores mobiliários ou instrumentos financeiros. As estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. Os métodos utilizados pelo gestor para gerenciar os riscos a que o fundo se encontra sujeito não constituem garantia contra eventuais perdas patrimoniais que possam ser incorridas pelo fundo. O fundo pode estar exposto a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Este documento não constitui o prospecto previsto no código de auto-regulação da Anbima para a indústria de fundos de investimento. É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos. O fundo não conta com a garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou do fundo garantidor de crédito – fgc. Este fundo está autorizado a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Informações sobre investimentos e ativos financeiros podem ser encontradas em www.comoinvestir.com.br.