EXCELÊNCIA E SIMPLICIDADE
Pensamento independente e de mente aberta
na busca intensa por oportunidades
de apreciação de capital
QUEM SOMOS
Fundada em 2011, a Indie Capital é uma gestora de recursos dedicada ao investimento em empresas de capital aberto com atuação no Brasil. Investimos com horizonte de longo prazo e procuramos bons negócios que estejam descontados em relação ao seu valor.
Promovemos discussões horizontais com perspectivas diferentes, interações constantes com stakeholders e intensa pesquisa proprietária para a tomada de decisões de investimentos.
Nosso time de investidores é formado por pessoas de experiências complementares, incluindo análise e investimentos em empresas de capital privado (private equity) e de capital aberto.
Valorizamos a formação interna de talentos para fortalecer nossa cultura e somos uma partnership.

EQUIPE
Daniel foi diretor da área de private equity do Pátria Investimentos, onde liderou os esforços de aquisições da Anhanguera Educacional SA, foi CFO da LFG Business e Participações Ltda. e atuava na originação de novos investimentos para o fundo de private equity. Antes do Pátria, Daniel trabalhou na área de investment banking do banco ABN AMRO e no departamento econômico do Banco Central do Brasil. Daniel possui graduação e mestrado em Economia pela USP.
Felipe foi Diretor da área de private equity do Pátria Investimentos, onde atuou por mais de 8 anos em investimentos para o fundo e gestão de empresas investidas – Supplier, Anhanguera Educacional e Casa do Pão de Queijo. Antes disso, Felipe foi analista na área de IB do Banco Pactual e trabalhou nas áreas de equity research da Credit Lyonais Securities Asia e de risk management do banco ING. Felipe é graduado em Administração de Empresas pela FGV.
Henrique é gestor e analista de renda variável na Indie Capital. Trabalhou como analista de equitiy do sell-side no Credit Suisse entre 2013 e 2014, cobrindo os setores de saúde, educação e financeiro. Henrique é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas – FGV.
João é gestor e analista de renda variável na Indie Capital. Trabalhou como analista de equity research buy-side na M Square Brasil entre 2015 e set/17, cobrindo o setor financeiro e de seguros. Anteriormente trabalhou nas áreas de análise macroeconômica e de equities do fundo CSHG Gauss. João é graduado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP).
Após um programa de trainee de 6 meses, Sophia passou a integrar a equipe de análise. Antes de ingressar na equipe, passou pelos Private Equities do Softbank e do Pátria Investimentos, além de summerjob no BTG Pactual e Itaú BBA. Sophia é graduada em Engenharia de Produção, pela POLI-USP.
Cleto é analista de renda variável na Indie Capital. Anteriormente trabalhou em uma gestora de patrimônio, além de ter passado pelo mercado de incorporação e construção civil. Cleto é formado em Engenharia Civil pela UFPI e pós-graduado em Finanças pelo Insper.
Breno é analista de renda variável na Indie Capital. Antes de ingressar na equipe, trabalhou por dois anos e meio com assessoria em M&A na Fortezza Partners. Breno é graduado em Engenharia de Produção pela Poli-USP.
Fernando iniciou sua carreira no Mercado Financeiro em 2020 como estagiário na Indie Capital e recentemente foi efetivado como analista de investimentos.
Marcelo é sócio e Diretor de Risco e Compliance na Indie Capital, responsável pelas áreas de operações e institucional da Indie Capital. Com 9 anos de experiência no mercado financeiro, trabalhou como gerente de relacionamento de Corporate Banking no BNP Paribas. Marcelo é formado em Administração de Empresas pela FGV.
Victoria Novelli faz parte do time de Relação com Investidores da Indie Capital. Anteriormente, trabalhou como RI na Encore de 2020 a 2022. Antes disso, foi da área comercial do Morgan Stanley Investment Management.
Victoria é formada em Ciências Econômicas pela PUC-SP.
Verônica é sócia e exerce as funções de compliance e passivo na área de operações da Indie Capital. Verônica ingressou na Indie Capital em 2013 e possui 10 anos de experiência no mercado financeiro.
Com experiência em empresas como PwC, Itaú BBA e escritório de advocacia, Thais iniciou sua carreira em 2014. Ingressou na Indie Capital em 2020 e hoje atua na área de passivo dos fundos.
Pedro é analista de operações e tecnologia e possui 5 anos de experiência profissional. Anteriormente estagiou no Santander Asset Management em Riscos & Compliance e é formado em Engenharia Mecânica-Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).
Bruno iniciou sua carreira no mercado financeiro em 2022 como estagiário na Indie Capital e recentemente foi efetivado como analista na área de operações. Bruno cursa Engenharia Biomédica e Ciência & Tecnologia e na Universidade Federal do ABC.
Eduardo iniciou sua carreira no mercado financeiro em 2021 como estagiário na Indie Capital e recentemente foi efetivado como analista na área de operações. Eduardo cursa Administração na FEA-USP.